Preciso confessar, que eu merecia amanhã ter que ir para outra escola, em uma outra cidade e para um novo emprego. Eu quero conhecer gente nova, com mais objetivos, com muito mais para oferecer. Tristemente digo que preciso de carinho, de gente que tenha pra doar e que abra espaço para que eu doe também. Preciso de histórias de vida novas, com baladas novas e casas novas. Novos risos, novos gritos, novas loucuras.
Eu preciso de gente madura, eu preciso de algumas crianças. Eu simplesmente preciso do que me complete.
Ingenuamente pensei que tudo o que eu tinha me completava e me enganei feio, a gente se acomoda. Eu preciso de atitudes novas, de novas frases de amor e de gente diferente, com vontades e objetivos diferentes.
Eu preciso de um novo sonho, que já não esteja malhado e quase desistindo de se realizar.
Eu preciso de tudo, mas quando olho pra mim, não preciso de nada.
Parece que aprendi que só posso exigir aquilo que posso oferecer, o problema é que tenho demais para oferecer, tanto que não existe quem tenha tanto pra doar. Ou não existe quem esteja preparado o suficiente pra isso.
Nem parece que se passaram dois meses e meio, mas eu estou preparada para o meu último ano no colégio.
2010 : ano de despedidas, de ENEM, de vestibular, ano de copa, de casa nova, de cabelo diferente, de escolhas, de eleição. Ano de mudança, de decisão. Ano de dezoitão, de carta, de carro, de muito mais responsabilidade! 2010 tá sendo muito, mas eu espero mais ainda!
Que eu não me decepcione,
espero muito mais de mim,
porque, pra mim parece, que o ano começa amanhã.
E as grandes mudanças já vem acontecendo, porque nada muda da noite pro dia.
Deus cuida de mim, na sombra das suas asas.
07 de fevereiro de 2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário