26 de março de 2010 - 02:55
re:a.li.zar v.t.d. 1. Tornar real, existente. 2. Pôr em prática. 4. Tornar-se realidade; cumprir-se, verificar-se. 5. Acontecer, ocorrer. 6. Bras. Alcançar seu objetivo ou ideal.
von.ta.de sf. 1. Faculdade de representar mentalmente um ato que pode ou não ser praticado em obediência a um impulso ou a motivos ditados pela razão. 2. Sentimento que incita alguém a atingir o fim que essa faculdade propõe. 3. Capacidade de escolha, de decisão. 4. Firmeza, ânimo. 6. Desejo ou determinação expressa.
Mesmo com a chance de erro, me faz sentir viva. Me faz sentir democrata, existente.
Realizar uma vontade antiga, um ato que resgata um lado semi-morto.
26 de março de 2010 - 17:47
Uma vontade realizada. Uma missão, cumprida em partes. Um coração acelerado, garganta sem voz. Obrigado a todos que acreditaram em mim. Obrigado aos que nos acompanharam e a todos que apesar de tudo, ACREDITARAM!
Que viva em seus corações um desejo além e que vocês nunca permitam que o tempo ou as obrigações ocupem seu espaço.
O meu desejo é ardente por vocês, não deixem que o meu desejo seja somente mais um!
Há dúvidas, sempre existe oposição, mas juntos somos um só. Acreditem. Acredite em todos os outros, acredite muito em você mesmo e vá além. Além do que te disserem que é possível, porque nada é impossível.
Hoje posso dizer que fui mais feliz e não teria sido possível sem cada pessoa que compareceu.
Obrigado FAMÍLIA ALCINA, que continuemos assim, sem perder o pique, porque todo navio encontra tempestades mas com calma todos chegamos ao destino final.
Infelizmente, na vida precisamos fazer escolhas e que me perdoe quem entrou na escola, mas só tenho a dizer que nota de OIA nenhum e prova nenhuma compra o que eu passei hoje.
Obrigado a todos que me ajudaram, que estiveram lá, a todos que suas bocas abriram. O primeiro passo foi dado e o dia de hoje foi, no mínimo, um dia memorável!
"Quando o elefante ainda é pequeno, os treinadores o amarram com um corda a um tronco de árvore. A partir desse momento, mesmo quando já adulto, basta amarrar o elefante com uma cordinha ä perna de uma cadeira, que ele continua pensando que está amarrado a uma árvore."
Que fique a dica, vale mais a pena acreditar nos elefantes mais novos.
Matéria do manifesto no Diário do Grande ABC
BEBEU ÁGUA? NÃAAAO!
TÁ COM SEEEDE? TÔÔÔ !
Nenhum comentário:
Postar um comentário