domingo, 10 de outubro de 2010

Eu fiquei pensando depois da última quinta-feira, quando saímos para jantar e colocar todo o longo papo acumulado em dia, no nosso grande futuro.
Passamos pouco mais de 5h sem um segundo sequer de silêncio, porque ambos temos hiperatividade falativa (eu sei que isso não deve nem existir, mas é o que nós temos e já que temos é nosso, então que ninguém se meta a besta de corrigir). E rimos tanto, como há tempos não fazíamos. Falamos do passado, do presente e do nosso mais concreto futuro.
Depois que cheguei em casa meu maxiliar estava doendo, acho que de tanto rir e o meu peito estava cheio, cheiiinho de muitos sonhos. Alguns sonhos que eu deixei passar, outros que eu deixei de sonhar ou até mesmo de acreditar. Mas nós dois juntos somos fontes de sonhos. E a gente sonha, sonha, sonha e vai fazendo cada um deles realidade. Depois a gente ri dos nossos erros e eu acho que não deixaria ninguém critiar o meu crack se não fosse você com o seu senso de humor.
A gente corre na chuva, depois corre pra Fnac pra fingir que tem dinheiro e compara os livros que leu ou não. Porque você gosta de ler, melhor que isso, você gosta de ler o que eu escrevo e isso é melhor que as palavras bonitas e sentimentais que você nunca diz.
E olha as capas das revistas tentando advinhar em qual delas eu terei meus artigos publicados daqui um tempo. Quem sabe a gente não vai trabalhar pra mesma revista ou editora? Eu vou receber meu exemplar e te ver na propaganda, mas não sei se vai ser o seu corpo sarado em Milão ou uma propaganda sua que valeu a sua promoção naquela agência fudidíssima de São Paulo.
E eu fiquei pensando no dia que você for bem famoso e eu colocar uma foto nossa na minha coluna conhecidíssima no jornal conceituado do Estado. Vai todo mundo perguntar: de onde esse gato conhece essa baixinha metida a escritora? E a gente vai rir lembrando dos dias que eu dormi na sua casa só porque você disse que não queria compania. E vamos querer que todo o resto se dane quando fizermos um tour pela Europa só pra esfriar a cabeça.
Eu vou me sentir lislongeada porque você é chato, e sabe o quanto é chato. Mas eu adoro a sua chatisse, porque mesmo grande ela foi pequena para a minha legalzisse (ñ perguntei se ñ existe). E você gosta de mim, mesmo não gostando de ninguém, mesmo tendo me conhecido quando eu só usava preto e camiseta.
E mais do que gostar de você gostar de mim eu gosto de ter a certeza que isso vai acontecer, do nosso futuro lindo.
Mas agora chega de pensar no futuro, vou fazer com que ele aconteça. Afinal, a gente nasceu para o sucesso. See you, honey! xoxo

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAH Q LINDO ISSO!!!!!
    é a mais pura verdade, nós somos fontes de sonhos e quando estamos juntos...aguenta q lá vem história.
    E mesmo eu não falando palavras bonitas ou dizendo palavras sentimentais (EU REALMENTE NAO SEI FAZER ISSO) eu fico feliz demais de saber que vc existe e tá comigo sempre...pra quem q eu iria ligar falando: YAH, FIZ MERDA!!!
    E é verdade, eu sou MUITO CHATO, dificilmente eu gosto das pessoas e sou absolutamente antisocial com quem eu nao conheço até q a pessoa me convença do contrário, mas com vc desde o começo foi diferente lembra? Foi por puro interesse na sua lente!
    Agora não mais, eu gosto de vc de lente ou sem lente, e está na lista das poucas pessoas q eu realmente gosto (porque algumas eu finjo).
    E o sucesso pra gente é inevitável, fazer o que? Reclamar é q a gente não vai.
    (segredo: quando eu tava nervozinho aquela vez q vc e o gui foram em casa, no fim da noite eu tinha até gostado de ficar com vcs, mas não ia admitir)
    E é bom saber q vc gosta da minha falta de filtro pra falar a verdade doa a quem doer (até pq eu acho q vc tbm não tem filtro)
    e mais uma coisa: Eu ainda tenho interesse em vc pelo brigadeiro, pq é o melhor brigadeiro do universo de todas as galáxias juntas...

    ResponderExcluir